Neste final de semana tem Projeto Verão com Diogo Nogueira e Paralamas do Sucesso entre outras atrações

0

Acontece neste final de semana o Projeto Verão 2020 na Orla da Atalaia. Realizado pela Prefeitura de Aracaju pela primeira vez em 2003, a iniciativa mescla de atrações musicais e intervenções artísticas à prática de esportes.

A Prefeitura de Aracaju reuniu artistas locais e nacionais em uma programação diversificada para os dois dias de festa. No dia 1º de fevereiro, às 21h, o evento começa com a apresentação da banda The Baggios. Na sequência, às 22h30, sobe ao palco a banda Cordel do Fogo Encantado. A partir de 00h será a vez da banda Paralamas do Sucesso garantir a animação do público. A primeira noite será encerrada com a banda Reação, que se apresenta às 1h30.

Já a segunda noite da festa, começa às 21h com o músico Siba. Logo após, às 22h30, aracajuanos e turistas cairão no samba com o cantor Diogo Nogueira. Às 00h será a vez da banda de rock Ira animar os presentes e às 1h30 a banda Babado Novo sobe ao palco para fechar o Projeto Verão.

Além das atrações musicais, outro atrativo são as atividades esportivas, como oficinas e aulas coletivas de lutas, Futevôlei, Vôlei de Praia, Funcional, jogos de tabuleiro, ginástica rítmica, dança, cross fit, basquete, surf, etc, que ocorrerão nas praias de Aruana, Cinelândia e Orla Pôr do Sol. As oficinas e clínicas que envolvem lutas, voleibol, beach tênis, patinação, handebol e ginástica artística estarão em conjunto com aulas coletivas de funcional, alongamento e dança.

Programação musical

1º de fevereiro

21h – The Baggios
22h30 – Cordel do Fogo Encantado
00h – Paralamas do Sucesso
1h30 – Reação

2 de fevereiro

21h – Siba
22h30 – Diogo Nogueira
00h – Ira
1h30 – Babado Novo

Deixe Uma Resposta