Mulher é presa tentando entrar com drogas no Cadeião

0

Agentes e guardas prisionais lotados na Cadeia Pública de Nossa Senhora do Socorro (Cadeião) prenderam na manhã desta sexta, 11, uma mulher em posse de cerca de 150 gramas de maconha, um espelho e dois lápis grafite dentro das roupas íntimas. Segundo o diretor da unidade Jean Guimarães, a entrega era destinada ao irmão da suspeita que está detido na unidade por tráfico de drogas.

Durante a revista para a visita, Iracilde Almeida dos Santos foi presa por uma agente que suspeitou das respostas e da atitude da mulher. Iracilde será encaminhada para a 5ª delegacia no conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro e perderá o direito a visita.

O irmão da suspeita foi identificado e ouvido pela direção onde informou que a entrega seria encomendada por ele para uso próprio mas a direção acredita que pela quantidade, a droga seria destinada ao tráfico dentro da unidade. O interno será isolado e será aberto um procedimento administrativo onde o interno será ouvido e a direção tem 10 dias para apurar se de fato era para uso próprio ou para o tráfico.

Da assessoria

Deixe Uma Resposta