MPF em Sergipe prepara processo seletivo para estagiários

0

O Ministério Público Federal em Sergipe informa que está em fase de preparação do próximo Processo Seletivo de Estagiários. Serão selecionados estudantes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo e Secretariado Executivo, para formação de cadastro de reserva.

Benefícios – Os estagiários do MPF exercem 20 horas de atividades semanais e recebem bolsa mensal no valor de R$ 850. Também recebem R$ 7 por dia de estágio, referente ao vale-transporte.

Convênio – Somente alunos de instituições conveniadas com o MPF podem participar do Processo Seletivo. Em Sergipe, 12 instituições de ensino estão regularmente credenciadas: UFS, Fanese, IFS, Faculdade AGES (Lagarto e Paripiranga), UNIT, Faculdade Pio Décimo, Faculdade São Luís de França, Associação Objetivo de Ensino Superior (FASER/FACAR), FASE-Estácio, Faculdade Amadeus e Faculdade Uninassau Aracaju.

As instituições que ainda não possuem convênio com o MPF podem solicitar o credenciamento pelo e-mail: prse-sest@mpf.mp.br

Deixe Uma Resposta