Morre mãe do prefeito Edvaldo Nogueira

0

Aos 90 anos faleceu ontem à noite, 1º, a mãe do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), Maria de Lourdes Santana Nogueira, natural de Simão Dias. Dona Lourdes, que foi auxiliar de enfermagem e sofria de mal de Parkinson, estava internada desde o começo de setembro em um hospital de Aracaju.

O seu corpo está sendo velado no Osaf da Rua Itaporanga e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Santa Isabel. Ela deixa dois filhos, quatro netos e uma bisneta.

Vários políticos saíram com nota de pesar pelo seu falecimento. Disse o governador Jackson Barreto (PMDB): “A perda de uma mãe mexe com nossos sentimentos mais profundos, nossas referências de família e de afeto. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar Edvaldo e demais familiares neste momento e reforce os laços de união e amor tecidos por Dona Lourdes”.

Expressou o senador Eduardo Amorim (PSDB): “Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Dona Maria de Lourdes Nogueira, mãe do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Ela era natural de Simão Dias, tinha 90 anos e estava internada no Hospital São Lucas em virtude da doença de Parkinson. Neste momento de dor, meus sentimentos à família de Dona Lourdes, em especial aos filhos Edvaldo e Tereza, aos quatro netos e à bisneta.”

Declarou em nota o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo: “Meus sentimentos à família de Edvaldo. Sei que Dona Lourdes era um porto seguro para toda a família e que fará muita falta. Que Deus abençoe a todos e os ajude a superar esse momento de dor e tristeza”.

Da Redação

 

 

Deixe Uma Resposta