Maria da Taiçoca não comparece a jantar com Zé Franco

0

mariaO ex-prefeito e ex-deputado estadual Zé Franco (PDT) vem construindo a sua candidatura a prefeito de Nossa Senhora do Socorro em 2016. Na quinta-feira da semana passada ele ofereceu um jantar a vereadores do município, em um restaurante da Praia de Aruana, em Aracaju, onde tratou do assunto.

Durante o jantar, Zé Franco disse que trabalhará com a possibilidade de que o seu vice seja uma indicação do prefeito Fábio Henrique (PDT). Revelou que já tratou desse assunto com o próprio FH, por telefone, e que a sua candidatura terá o apoio de 10 partidos que integram a base aliada do senador Eduardo Amorim (PSC).

Na oportunidade, Zé Franco não descartou a possibilidade de uma aliança com o deputado estadual padre Inaldo (PCdoB), que foi bem votado em 2012 quando disputou a Prefeitura de Socorro. Revelou que mantêm um bom relacionamento político com o parlamentar religioso e que não haverá empecilho em ser apoiado por ele ou vice e versa.

A presidente da Câmara, Maria da Taiçoca (PDT), que foi convidada para a reunião, não compareceu. A vereadora, que tem seu nome cogitado para disputar a Prefeitura de Socorro no ano que vem, alegou problema de saúde. Três outros vereadores também não compareceram: Aldon de Oliveira (PMN), Paulo do São Braz (PTC) e Paulo da Piabeta (PV).

Estavam na reunião jantar os vereadores Vagnerrogeris Lima (ex-PSB), Jairo Joaquim (PPS), Adidelson (PRP) e Jô do Sobrado (PPS). Além do vice-prefeito de Socorro, Job Carvalho (PDT).

Deixe Uma Resposta