Márcio Macedo agradece apoio de lideranças do PT para disputar Prefeitura de Aracaju

0
O vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, agradece aos companheiros das várias correntes políticas do PT por terem indicado o seu nome como pré-candidato a prefeito de Aracaju para ser decidido no Diretório Municipal do PT.  Agradece a confiança de todos que tem apoiado o seu nome e garantiram que só não sairá candidato se o partido não quiser.
Márcio agradeceu a Resistência Socialista, liderada pelo senador Rogério Carvalho; Movimento PT, liderada pela vice-governadora Eliane Aquino e Silvio Santos; a EPS liderada pelo deputado federal João Daniel e o vereador Camilo; a CNB, liderada por Conceição Vieira, pelo presidente do PT de Aracaju Jefferson Lima e Cássio Murilo, que reunidas na tarde dessa quinta-feira, 9, na sede do PT, decidiram indicar seu nome como pré-candidato a prefeito de Aracaju.
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/SE), deputado federal João Daniel, foi quem marcou a reunião com representantes da maioria das correntes internas do partido. A única que não estava presente foi a Articulação de Esquerda.
Entre os participantes do encontro o senador Rogério Carvalho, a vice-governadora Eliane Aquino, as ex-deputadas Ana Lucia e Conceição Vieira, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, o presidente do diretório municipal do PT em Aracaju, Jeferson Lima, e o ex-vice-prefeito da capital, Silvio Santos.
Na oportunidade, o presidente estadual do PT ressaltou que o partido tem a clareza luta vivida em todo país nos últimos tempos e a importância de ter candidaturas próprias na maioria dos municípios. “A capital é muito importante e gostaríamos de construir uma candidatura de esquerda e todos que quiserem se somar a esse projeto”, ressaltou João Daniel.

Deixe Uma Resposta