Máfia dos shows: Vereador Nitinho sai com nota de esclarecimento sobre acusação do Deotap

0

O ex-presidente da Funcaju, Nitinho Vitale, atual presidente da Câmara Municipal de Aracaju, sai com nota sobre as investigações feitas pelo Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária (Deotap) com relação a “Máfia dos Shows”,  que analisou contratos de shows artísticos entre a Funcaju e empresas vinculadas ao empresário Téo Santana no período de 2009 a 2015.

As investigações analisaram contratos entre a Funcaju e empresas vinculadas ao empresário Téo Santana. O inquérito foi embasado em provas documentais; dados produzidos a partir de autorizações judiciais e provas testemunhais, incluindo artistas locais.

Surpreendido com as informações divulgadas em entrevista coletiva pela Deotap na manhã desta segunda-feira ( 15), Josenito Vitale declara tranquilidade e convicção do estrito cumprimento das exigências legais e aguarda o encaminhamento do procedimento para manifestação do Ministério Público Estadual, colocando-se à disposição das autoridades e órgãos competentes para elucidação dos fatos.
Por fim, registra sua plena confiança de que todos esses fatos serão esclarecidos e que sua conduta como homem público receberá um atestado de completa harmonia com a legalidade e com os interesses da sociedade.

Deixe Uma Resposta