JB na dúvida?

0

Em fevereiro quem perguntava ao governador Jackson Barreto (MDB) quando deixaria o governo ele falava que em março, só não tinha definido ainda a data. Falou isso, inclusive, para a coluna na semana do carnaval. Hoje quem pergunta a JB se vai deixar o governo, ele não responde, sai pela tangente.

É um fica?

Só que nas redes sociais, na última quinta-feira, JB postou um vídeo prometendo a comunidade do povoado Cutias e Gameleira, em Carira, que no dia do seu aniversário, em maio, voltaria lá para inaugurar o sistema de abastecimento de água para suas residências. Prometeu isso após a comunidade pleitear água encanada em suas residências.

“Meu aniversario é no mês de maio, 6 de maio. Venho inaugurar com vocês. Eu venho comemorar. O meu presente é a inauguração da rede de abastecimento de água”, afirmou Jackson, que tirou do bolso a carteira de identidade e mostrou para os moradores a data do seu aniversário”.

A grande pergunta é: Em 6 de maio Jackson vai aos povoados Cutias e Gameleira inaugurar a rede de sistema de água como governador ou ex-governador acompanhando o novo governador Belivaldo Chagas (MDB)?

Deixe Uma Resposta