Jason Neto quer estacionamentos privados cobrando preço justo

0

Na sessão dessa quinta-feira, 22, os vereadores aprovaram o Requerimento 19/2018, de autoria do vereador Jason Neto (PDT), que solicita informações ao Procon Aracaju, quanto a fiscalização dos estacionamentos privados. A preocupação é com a cobrança de preços abusivos.

“Recebi muitas reclamações falando sobre os preços abusivos dos estacionamentos, alguns anos atrás houve um grande debate e precisamos retomar, cada comerciante tem liberdade para colocar seus preços, mas não podem abusar, o consumidor também tem direitos”, afirmou Jason.

No requerimento o parlamentar solicita ao Procon, informações de como tem sido normatizada a cobrança das taxas de permanência nos estacionamentos, o número de reclamações recebidas, a atuação na solução das denúncias e o calendário de fiscalização em 2018.

O vereador informou que após receber as informações solicitadas analisará junto a sua assessoria jurídica, que medidas podem ser tomadas para fortalecer a atuação do Procon e garantir a cobrança de preços justos.

Deixe Uma Resposta