Jackson Barreto diz que derrota só o deixaria triste de Valadares e André fossem eleitos

0

Mesmo ficando em quarto lugar para o Senado com 204.677 votos, o ex-governador Jackson Barreto (MDB) garante que não tinha nenhum sentimento de tristeza. “O povo é soberano. Só estaria triste se visse Valadares voltar para o Senado e André Moura ir para o Senado depois de fazer o que fez para prejudicar Sergipe com a não liberação de recursos de R$ 50 milhões em emenda para a saúde e para reforma do aeroporto”.

Para JB, dois fatores contribuíram para que não fosse eleito: a rejeição dos servidores públicos e seus familiares por conta do parcelamento de salários em razão da crise econômica e a exibição nas redes sociais do vídeo com ele pedindo para que não votassem nele se ao final do governo não fosse para casa.

Revelou que estava satisfeito e feliz com Belivaldo Chagas ter passado para o 2º turno com praticamente o dobro dos votos de Valadares Filho e pelo fato da rejeição de servidores a ele não ter passado para Belivaldo, que mostrou competência e passou confiança para a população. “Feliz também pela nossa coligação ter elegido maior bancada na Câmara e na Assembleia, e ainda eleito Rogério Carvalho senador”, afirmou.

Deixe Uma Resposta