Infraestrutra e mobilidade em Sergipe são prioridades no mandato de Fábio Reis

0
O deputado federal Fábio Reis (MDB/SE), coordenador da bancada sergipana, acompanhou o governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), em reunião, nessa segunda-feira (18), no Ministério da Infraestrutura para tratar da duplicação da BR-235. As autoridades entregaram ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), que demonstra a viabilidade técnica da concessão.
“Entendo ser uma obra extremamente importante para alavancar a economia sergipana, viabilizando, inclusive, o nosso porto, que poderá escoar produtos de Juazeiro e Petrolina, gerando impostos para os cofres do Estado”, disse Reis. 
Pavimentação – Os trabalhos na Pista do Pau Grande, localizada na Colônia Treze, foram iniciados. Fruto de parceria entre Fábio Reis e o Governo de Sergipe, a obra está sendo executada com recursos oriundos de emendas do parlamentar. 
Incentivo – As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Matinha, em Lagarto, avançaram. Com investimento superior a R$ 4,5 mi, o complexo esportivo terá uma área de 7.500 m2 e atenderá mais de 30 modalidades. Liberado no final de 2016, o montante está depositado integralmente na conta da prefeitura. 
Homenagem – Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Fábio Reis recebeu a Medalha Mérito Bombeiro Militar. O parlamentar colaborou nos últimos anos com a manutenção, modernização e aprimoramento das atividades de prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos, resgates e ações de defesa civil da Corporação. 
Romaria – No final de semana, a cidade de São Cristóvão reuniu milhares de fiéis de todas as regiões de Sergipe para participar da Festa de Senhor dos Passos. O deputado Fábio Reis (MDB/SE) participou da Procissão do Encontro na companhia do governador do Estado, Belivaldo Chagas, do prefeito da cidade, Marcos Santana, do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Júnior, e de demais vereadores e autoridades.

Deixe Uma Resposta