Homem é autuado em flagrante delito por violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal no Bairro Santa Maria

0

Na noite de quarta-feira, uma viatura policial que estava passando pela Av. Gasoduto foi parada por duas mulheres que solicitaram ajuda aos policiais para resolver uma situação com o companheiro de uma delas no Loteamento Marivan, Bairro Santa Maria.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo ingeriu bebida alcoólica na companhia de um vizinho e a declarante, ao reclamar do mesmo, passou a ser ameaçada de morte. A filha dela tentou intervir e foi agredida fisicamente no braço e a amiga recebeu um tapa no rosto. Por isso, elas saíram em busca de auxílio policial.

Chegando ao local, os policiais encontraram o acusado deitado na escada no corredor do apartamento da denunciante. Ao ser acordado pelos policiais militares, que questionaram sobre as ameaças que a denunciante teria sofrido, o homem começou a se alterar e ficou agressivo, chegando a agredir fisicamente a filha da denunciante, e a amiga da filha na frente dos militares. Diante dos fatos, ele foi detido e os envolvidos foram encaminhados para a Deplan Sul para a adoção de providências. De imediato a noticiante informou que desejava representar criminalmente o acusado. Na Delegacia Plantonista Sul o acusado foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, injúria, ameaa e lesão corporal.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta