Home Center Ferreira Costa terá horário reduzido a partir desta quarta-feira, 18

0

Seguindo as medidas de segurança para a redução de riscos de transmissão em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em todo estado, mediante o decreto assinado pelo governador Belivaldo Chagas na última segunda-feira (16), o Home Center Ferreira Costa funcionará em horário reduzido a partir desta quarta-feira, 18.

De acordo com a supervisora de relacionamentos, Elaine Evangelista, a partir das medidas tomadas pela diretoria do Home Center, o funcionamento da loja será das 9h às 19h (segunda-feira ao sábado) e no domingo das 9h às 15h.

Cuidados

Ainda segundo a diretoria do estabelecimento, todos os cuidados estão sendo realizados para a segurança tanto dos colaboradores quanto dos clientes. “Neste momento a saúde de todos é a nossa maior prioridade. Estamos reforçando a limpeza de todos os setores da loja, com mais profissionais dedicados à higiene interna e externa, mantendo, também, nossas cancelas abertas para evitar todo tipo de contato”, explica Elaine.

Outra medida adotada pelo Home Center é a disponibilização do álcool em gel por toda a loja. “Além disto, estamos reforçando a importância de lavar bem as mãos”, diz Elaine, comentando ainda, que no estabelecimento há uma profissional de saúde para auxiliar os colaboradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Deixe Uma Resposta