Henri Clay responde André Moura: “Não preciso de foro privilegiado”

0
Após André Moura (PSC) fazer um vídeo atacando a candidatura de Henri Clay ao Senado Federal, o advogado rebateu e reafirmou o seu posicionamento contrário ao foro privilegiado.
“Eu não quero, não preciso e sou contra o foro privilegiado. No Senado, vou fazer o que sempre fiz, combater a corrupção, a impunidade e defender o direito das pessoas e a ética na política”, disse Henri Clay em uma rede social.
E continuou: “Minha trajetória de vida está diretamente ligada às lutas por melhores condições de trabalho  e em defesa da Justiça social”.
No vídeo, o candidato do PPL ainda exibe diversas reportagens publicadas na imprensa, sobre sua atuação firme no comando da OAB em Sergipe, onde sempre participou dos debates relevantes para a sociedade.
Henri Clay concorre pela primeira vez a um cargo político, após dedicar mais de 25 anos de sua vida à advocacia trabalhista em defesa dos trabalhadores e atuar por 20 anos na defesa dos direitos da sociedade e das prerrogativas da advocacia à frente da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE).
Da assessoria

Deixe Uma Resposta