Hebert Pereira inova com pré-candidatura para mandato coletivo

0

Com o nome Coletivo18, Hebert Pereira, da REDE Sustentabilidade, lançou oficialmente sua pré-candidatura a Deputado Federal na eleição deste ano com a inovadora proposta de um mandato coletivo em Sergipe.

Para isso, iniciou o processo de hunting a fim de selecionar 10 pessoas da sociedade, com inserção em segmentos variados, que irão participar da campanha na qualidade de co-candidatos, construindo o plano de mandato, as ações de campanha e inclusive veiculando suas imagens nos materiais gráficos e publicitários. Durante o mandato, os integrantes do Coletivo18 atuarão na função de co-deputados federais, com papel estratégico nas decisões e ações do mandato parlamentar que será representado oficialmente por Hebert.

Queremos que nossa candidatura e o futuro mandato seja uma plataforma de resgate radical do significado de representatividade e símbolo de uma nova forma de fazer política, onde a sociedade participe, construa e acompanhe de perto o trabalho dos políticos que elegeram”, esclarece.

Para Hebert Pereira, que é integrante do Movimento Atitude Sergipe/MOVA-SE e do Movimento Acredito, a única forma de mudar de verdade a política e a realidade de nosso país é fazer com que as pessoas exerçam ativamente sua cidadania, acompanhando, fiscalizando, sugerindo e cobrando da classe política e das instituições.

Não basta apenas elegermos pessoas boas, temos que acompanhar e participar. Pois não existem heróis que vão ser eleitos para resolver todos os problemas sozinhos, cada cidadão é parte da única força capaz de gerar a verdadeira mudança”, finaliza.

Deixe Uma Resposta