Governador exonera irmão do deputado Jony Marcos do ITPS

0
O governador Belivaldo Chagas (PSD) exonerou hoje, 15, o diretor-presidente do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), Léo Araújo. A partir de agora, quem responde pelo cargo é o diretor administrativo e financeiro, Renato Lino de Souza Filho.
Léo Araújo, que chegou à direção do ITPS em julho de 2015, por meio de nomeação do governador Jackson Barreto, é irmão do presidente do PRB, deputado federal Jony Marcos.  A sua exoneração foi em razão da saída do PRB do governo para a oposição, quando o partido deve compor com o agrupamento político do deputado federal André Moura (PSC) e do senador Eduardo Amorim (PSDB).
Declarou Léo ao deixar o cargo: “Agradeço aos colaboradores pelo empenho e pela dedicação ao longo da minha gestão. Sou muito grato pelo tempo que passei nessa instituição e por tudo que aprendi, sobretudo, por vivenciar a responsabilidade que o ITPS tem na garantia das relações de consumo e no suporte, através de seus laboratórios, ao desenvolvimento industrial e econômico de Sergipe. Sigo meu caminho feliz por ter deixado em caixa os recursos necessários à obra do Serviço do Atendimento ao Cliente (SAC) e à construção do Parque de Serviços Metrológicos, e por ter entregue as instalações de um novo laboratório no ITPS, contribuindo assim para a inovação dessa casa.  Agradeço ao governador Jackson Barreto por ter me confiado a gestão dessa pasta e espero ter honrado o cargo que ocupei”.
Da Redação

Deixe Uma Resposta