Getam prende três por porte ilegal de arma de fogo no Centro

0

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendem três pessoas por porte ilegal de arma de fogo no Centro de Aracaju. A ação ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira, 07.

Os militares receberam denúncias, através do Ciosp, de que dois homens estavam portando arma de fogo e fazendo reféns alguns moradores de um edifício. Chegando ao local, os policiais visualizaram dois suspeitos, ambos tentaram fugir, porém foram alcançados posteriormente.

Os dois homens confessaram ter escondido no telhado do edifício uma arma caseira calibre .12 com uma munição. Durante as buscas, a equipe conseguiu localizar a arma informada.

A esposa de um dos suspeitos também foi presa após tentar se passar por outra pessoa através da apresentação de um RG falso. A mulher também informou aos policiais que comercializava drogas.

Dentro da sua residência, foram encontradas 23 trouxas de maconha, quatro aparelhos celulares e uma faca sem cabo. Diante dos fatos, o caso foi direcionado à Central de Flagrantes.

Deixe Uma Resposta