Getam prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse de dinheiro falso no Bugio

0

Equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam) prenderam um homem de 31 anos de idade por tráfico de drogas e posse de R$ 200 em notas falsas. Com a detenção, foram cumpridos dois mandados de prisão contra ele. A ação policial ocorreu no sábado, 4, no loteamento Joel Nascimento, no conjunto Bugio. Parte dos entorpecentes estava na mochila do filho dele, de um ano de idade.

De acordo com os policiais, as equipes realizavam rondas de rotina pela localidade quando o avistaram em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir correndo para dentro de casa. Em posse dele, foram encontradas três “buchas” de maconha.

Já na residência, foram localizadas outras 26 “buchas” de maconha; quatro pedras de cocaína, que somaram 48g da droga; uma balança de precisão; além de uma motocicleta a qual estava com a placa adulterada.

Na ação policial, também verificou-se a existência de dois mandados de prisão em aberto decorrentes da prática de furto e roubo. Diante do flagrante e das sentenças, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Deixe Uma Resposta