Getam cumpre mandado e realiza prisão por tráfico de drogas na Grande Aracaju

0

A Polícia Militar, por meio de equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), realizou ações de rondas durante o domingo, 17, que resultaram em duas prisões. A primeira se deu em cumprimento a um mandado de prisão e a segunda por tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi atendida durante patrulhamento no bairro Boa viagem, em Nossa Senhora do Socorro, quando o indivíduo identificado como Josué Pereira dos Santos, 18 anos, foi visto em atitude suspeita, o que levou os policiais a dar voz de parada. Feita a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado na posse do suspeito.

Mas, ao verificar a vida pregressa de Josué, foi encontrado uma mandado de prisão preventiva em aberto contra o jovem. Diante do exposto, o suspeito foi conduzido à 3º Delegacia Plantonista (3º DM) para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

A segunda prisão foi efetuada enquanto a guarnição estava realizando uma ronda na travessa Elísio Carmelio, no Centro do município de São Cristóvão. Na ocasião, a PM avistou dois homens em um terreno baldio. Um deles, identificado com Emanuel Messias Souza Ferreira, evadiu-se para dentro da mata e o segundo indivíduo, Carlos Henrique Vieira Santos, jogou-se no chão.

Após procedimento de busca pessoal e varredura no local, foram encontrados 43 papelotes pequenos, duas trouxas grandes de uma substância análoga à maconha e papel alumínio para a embalagem. Segundo Carlos, o dono das drogas seria Emanuel, por isso que ele teria fugido. Diante dos fatos, Carlos Henrique foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.

Deixe Uma Resposta