Fugitivo de Presídio do Alto Sertão Sergipano é recapturado em Itabaiana

0

fugitivoA Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, recapturou nessa segunda-feira, 31, Marcelo dos Santos, 20 anos, fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), localizado na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão Sergipano.

Ele foi detido por volta das 13h no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana, e conduzido ao Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), em Aracaju (SE). O procedimento seguinte é o encaminhamento ao sistema prisional do Estado.

Marcelo dos Santos era procurado desde a noite do último dia 21 de agosto quando fugiu da penitenciária na companhia de outros 19 internos. A fuga dos internos culminou na morte do agente prisional de segurança Antônio Nascimento Nogueira, 49 anos, e ainda deixou ferido José Lenildson Gomes da Silva, conhecido como Marreta, 52 anos, e Antônio Brasiliano da Costa, também agentes penitenciários.

Além de Marcelo dos Santos, já foram recapturados Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na madrugada de sábado, dia 22, na Delegacia de Feira Nova (SE), após ficar ferido no confronto com policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), e Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE), durante o domingo, dia 23.

Equipes das policias Civil e Militar continuam mobilizadas na tentativa de localizar os outros 15 fugitivos.

Ascom/SSP

Deixe Uma Resposta