Fugindo da polêmica

0

Do senador Valadares ao ser questionado ontem pela coluna sobre as chances de unidade da oposição: “Ainda não posso fazer qualquer prognóstico, uma vez que o PSB só discutirá o tema da sucessão a partir de março ou abril, como ficou definido no ano passado em reunião do partido”.

Valadares disse ainda que está pensando em ficar distante dos assuntos de chapa majoritária “para não atrapalhar possíveis entendimentos que faremos entre março e abril”.

Do senador Valadares sobre nota publicada ontem na coluna de que teria se submetido a uma cirurgia plástica nas pálpebras, ficando rejuvenescido: “Quem lhe deu a informação de que eu teria feito uma cirurgia plástica de pálpebra, nesse período de licença do Senado, é um grande mentiroso, um reles fofoqueiro. Sugiro-lhe, para colocar tudo em pratos limpos, que pergunte ao informante o nome do médico, em que clínica eu fiz tal cirurgia e a data. Garanto-lhe que essas perguntas, movidas talvez pelo despeito ou inveja, ou por interesse meramente político, ficarão sem resposta,  simplesmente porque a informação partiu de alguém que agiu de má-fé só no intuito de me prejudicar. São coisas de Sergipe D’EL Rey!”

Deixe Uma Resposta