Força-Tarefa realiza cumprimento de mandados no Agreste sergipano

0

Nas primeiras horas desta quarta-feira, 8, iniciou-se no Agreste sergipano a “Operação Folha Seca”, coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana e que visa a ação preventiva no combate ao tráfico de drogas na região. Como objetivo, pretendem-se cumprir oito mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão.

Na ação coordenada pelo delegado Alexandre Felipe, morreu após resistência às buscas na residência, Carleandro dos Santos, 33 anos, homem com passagens pelo sistema criminal sergipano por roubo e tráfico de drogas. Com ele foi encontrada maconha e um revólver calibre 38.

Ainda na operação Rivalmir Guedes Costa, mais conhecido como “Zé do Pão”, foi preso em sua residência em Carira,  por posse ilegal de arma de fogo com um revólver e duas espingardas.

A operação, que ainda está em andamento, conta com policiais civis das delegacias de Itabaiana, Malhador, Frei Paulo e Carira, bem como da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb). Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Áreas de Caatinga (Ciopac) também integram a operação.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta