Força Nacional prende trio por tráfico de drogas em Aracaju

0

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 10, policiais da Força Nacional prenderam na zona Norte de Aracaju Joyce Carla Oliveira Santos, Alisson Calado Pereira da Silva e Vera Lúcia Nascimento, todos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.

Levantamentos iniciais realizados pelos policiais permitiu identificar que após a operação ocorrida no início do mês no bairro Coqueiral, em que foram desarticulados grupos rivais na disputa territorial pelo tráfico, reduziu-se a violência nos arredores da localidade.

Como resquício dessa operação, denúncias realizadas pela população apontou que Joyce Carla vendia os entorpecentes no lugar de seu companheiro – Aldir de Jesus Soares Junior, preso desde maio em uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos. Com ela, na mesma casa, o casal Alisson e Vera Lúcia relizavam o comércio dos ilícitos.

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pedra de crack, uma balança digital, dois aparelhos celulares produtos confessos de roubo e a quantia de R$ 154,00 em espécie. Um caderno com anotações sobre as transações comerciais e a moto Honda Titan, vermelha, de placa QKP-0341, utilizada no assalto cometido pelo já detido Aldir também foram encontrados.

Na delegacia, em consulta ao banco de dados, verificou-se que Joyce tem passagem pelo sistema criminal sergipano por roubos a joalherias e lojas de roupa nas cidades de Aracaju e Itabaiana. Além dela, Alisson também tem passagem, tendo conquistado a liberdade condicional há apenas um mês.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta