Fora do PSB

0

vagner1Os dois vereadores do PSB em Nossa Senhora do Socorro, Vagnerrogeris Lima de Oliveira e José Hilton dos Santos, que foi o mais votado no município, foram convidados pelo Diretório Municipal a deixarem a legenda sem qualquer violação às normas contidas no Código de Ética e no Regimento Interno.

No ofício de cancelamento da filiação dos dois vereadores, assinado pelo presidente da Executiva Municipal do PSB no último dia 27 de julho, Cleverton Ramos de Santana, é dito que a permanência dos dois parlamentares no quadro de filiado vem ocasionando dificuldades para agregar novos filiados e preparar o partido para as eleições municipais de 2016. Com isso, não restava outra alternativa senão convidá-los a deixar a legenda sem que haja violação as regras contidas na resolução do TSE de nº 22.610/2007.

O vereador Vagnerrogeris, que lamentou a decisão, disse que até setembro decide ao qual partido irá se filiar. Ressalta que está entre o PSDB e PCdoB e vai acompanhar o ex-prefeito Zé Franco (PDT) nas eleições de 2016. Já o vereador José Hilton dos Santos, vinculado ao prefeito Fábio Henrique (PDT), vai para o PDT.

Vagnerrogeris, que viajou ontem à tarde a Brasília com uma comissão de vereadores de Nossa Senhora do Socorro para participar de discussão sobre o Pacto Federativo, disse que vai procurar a Executiva Nacional do PSB para retratar a sua expulsão do partido com mais outro parlamentar.

Deixe Uma Resposta