Fogo inimigo

0

samuelO líder da oposição na Assembleia Legislativa, Capitão Samuel (ainda PSL) – que tem declarado que não apoia a reeleição de João Alves Filho (DEM) – não perde a oportunidade de criticar a sua administração. Pelas redes sociais afirmou: “Aracajuanos estão pagando taxa de iluminação e continuam na escuridão. Foi João que fez a taxa de iluminação”;  “Aracajuanos com as ruas cheias de lixo. Foi João que fez com seu jeito velho de governar. Aracaju precisa de gente e jeito novo”;  “Aracaju cheia de buracos com o velho “Rodando no Macio” de João. Precisamos de gente e jeito novo de governar”.

Prossegue o deputado estadual com suas críticas ao prefeito: “Servidores Públicos de Aracaju continuam aguardando a velha promessa do seu novo estatuto. Velha promessa do João. Jeito velho de governar”; “População do Bugio continua aguardando a velha promessa de reforma das praças. Precisamos de gente e jeito novo de governar”; “População da Santa Maria, Santos Dumont e Soledade continua aguardando o velho Rodando no Macio do João. Precisamos de gente e jeito novo de governar”.

Finaliza Capitão Samuel: “Quem aumentou drasticamente o IPTU de Aracaju? João com velha promessa de melhorias. Precisamos de gente e jeito novo de governar. Agora o João que conhecemos quer vender o patrimônio do povo com as mesmas velhas promessas. Precisamos de jeito e gente nova em Aracaju. Precisamos em Aracaju de um governo que melhore os serviços públicos ao cidadão, velha política de grandes obras não está dando certo”.

Deixe Uma Resposta