Finisa

0

O governador está confiante que a Caixa Econômica Federal assinará dentro em breve o convênio referente ao financiamento de R$ 560 milhões do Finisa, já aprovado pela Assembleia Legislativa, para recuperação das rodovias estaduais. Em São Domingos, JB agradeceu o empenho para a agilidade da assinatura do convênio dos deputados federais André Moura (PSC) e Fábio Reis (PMDB).

Em discurso em São Domingos, Venâncio destacou a forma republicana do governador fazer política. Se referiu ao fato de ter procurado um deputado da oposição [André Moura, líder do governo no Congresso] pela urgência na liberação dos recursos, pelo estado deplorável das rodovias. Enalteceu a forma como JB prioriza o estado e não em fazer política.

O deputado enfatizou ainda que votou a favor do projeto de financiamento do Finisa solicitado pelo Executivo à Assembleia porque sempre vai colocar os interesses do Estado em primeiro lugar. “Além do governador ter me solicitado, defendi o projeto na tribuna por coerência. Fui líder do governo de João Alves na Alese e defendi vários tipos de empréstimos, inclusive enfrentando uma oposição ferrenha, com críticas pontuais e construtivas, mas ninguém votava contra um pedido de empréstimo. Defendi, defendo e defenderei esse empréstimo em qualquer debate. É bom para o Estado, a nossa malha viária está necessitando urgentemente de uma recuperação. Conte comigo, governador, sempre que for para defender os interesses de Sergipe. Política se faz com ‘P’ maiúsculo”, frisou.

Deixe Uma Resposta