Fábio Reis diz que nota do PDT mostra que governo comete equívocos quando toma decisões sem ouvir os aliados

0

O deputado federal Fábio Reis (MDB) voltou a se posicionar contrário a indicação de dois nomes do PT na chapa majoritária, após o PDT sair com nota contrário a esse entendimento ocorrido na reunião do governador Belivaldo Chagas (PSD) com presidente de partidos aliados na segunda-feira à noite, 14. O parlamentar defende apenas o nome de Eliane Aquino (PT) na chapa majoritária encabeçada pelo governador Belivaldo Chagas (PSD).

Postou há pouco nas redes sociais o deputado: “Para quem achava que era apenas a minha opinião, o resultado tá aí: http://politicaemfoco.net.br/pdt-sai-com-nota-contra-pt-ter-dois-nomes-na-chapa-majoritaria/ … Quando se tomam decisões sem ouvir as bases, acabamos cometendo equívocos. Política é a arte do diálogo e vence aquele que cometer menos erros…”.

Prossegue Fábio: “Aprendi que devemos sempre tratar aliados como aliados e adversários como adversários. Problemas todos temos, mas quanto mais fugimos deles, mais eles aumentam e nos perseguem. Problema foi criado para ser solucionado e não empurrado com a barriga, esperando que a sorte apareça”.

“Como diria meu amigo e irmão Zezé Rocha: “Em política, capricho é irmão de prejuízo”, finaliza.

Da Redação

Deixe Uma Resposta