Exclusivo: Eliane diz que é preciso muita conversa para aceitar ser vice de Belivaldo

0

A vice-prefeita Eliane Aquino (PT), que teve seu nome sugerido pelos aliados do governador Belivaldo Chagas (PSD) para ser sua vice nas eleições deste ano, durante reunião ocorrida ontem à noite, 14, agradece pela lembrança do seu nome e reconhecimento à sua pessoa.

Todavia, declara Eliane, é preciso muita conversa para que venha a ser pré-candidata a vice-governadora. “Não é só assim, além de ser vice tem todo um projeto. Vamos conversar. Até hoje nunca tive uma conversa formal sobre ser vice. Todas as conversas com Belivaldo são amistosas”, afirma.

De acordo com ela, a sua decisão de votar em Belivaldo para governador já foi tomada lá atrás, mas sobre a questão de ser vice é preciso conversar muito. “Quero saber qual o projeto para o Estado, qual a proposta além de arrumar a casa. É a minha vida. O ideal era conversar antes comigo. É preciso calma. Não é uma brincadeira com a minha vida, com o meu estado”, frisou.

Enfatiza que vai aguardar a conversa com Belivaldo e o seu partido. “O momento é de pensar muito. Depois só acertar os ponteiros, pois não é um tiro no escuro, não é uma queda sem paraquedas”, finaliza Eliane.

Da Redação

Deixe Uma Resposta