Ex-presidiário acusado de arrombar diversos veículos é preso no Santo Antônio

0

Na manhã desta terça-feira, 17, agentes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) efetuaram a prisão do ex-presidiário José Flávio de Góes Junior, 34 anos. Ele é acusado de práticar diversos arrombamentos de veículos nas proximidades do centro de Aracaju.

De acordo com o delegado do Depatri, Thiago Leandro, José Flávio estava sendo investigado por alguns arrombamentos de veículos na Avenida Beira Mar, bairro São José e região do Centro de Aracaju. “Ele utilizava um bloqueador de sinal para cometer os crimes. Inclusive, conseguimos apreender esse objeto durante a prisão do suspeito”, explicou.

José Flávio foi preso na Avenida Simeão Sobral, bairro Santo Antônio. Na ação, também foram apreendidos diversos pertences de vítimas, dois telefones celulares (Iphone), máquinas Pag Seguro, além de um veículo Fiat/Uno, furtado há 15 dias atrás na Avenida Beira Mar.

Ainda segundo Thiago Leandro, o criminoso é ex-presidiário e utilizava tornozeleira eletrônica. “Ele responde pelo crime de furto de veículo e foi preso usando uma tornozeleira eletrônica. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos no intuito de verificar o envolvimento dele em outros crimes”, finalizou o delegado.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta