Ex-aliado de Jackson Barreto diz que ele foi o pior governador

0

O presidente estadual do PRB, Jony Marcos, não perde a oportunidade de alfinetar o ex-aliado, o ex-governador Jackson Barreto (MDB), que o vem criticando nas entrevistas que concede a imprensa por ter deixado a base governista e ido para a oposição, o chamando de traidor e de agora aliado do presidente Michel Temer, que foi para a coligação do líder do governo no Congresso, deputado federal André Moura (PSC).

Segundo Jony,  o ex-governador só vive falando mal do governo Michel Temer e não deixa o partido. “Jackson não deixou o MDB por ser o partido que elegeu maior número de deputados e tem fundo partidário mais gordo. A gordura do fundo partidário será muito boa porque é candidato ao Senado, vai ajudar muito ele. Belivaldo [Chagas] saiu do MDB, viu que era desgastante ficar com Temer. Jackson não. Não adianta dizer que é contra, contra sou eu que não sou do partido de Temer e votei duas vezes para ele sair do governo, ser investigado, ir para a cadeia. Sou contra, não votei a favor de uma reforma”.

Ressalta: “Qual o problema do PRB apoiar Eduardo? Jackson Barreto já pediu votos para Eduardo, Marcelo Déda já pediu e Rogério Carvalho também. Todos já votaram em Eduardo. Agora dizer que ele é o inimigo, não entendo isso. Inimigo mesmo é quem está à frente do governo e não consegue recuperar uma estrada, não consegue pagar servidor sem atraso de salário. Se fizer pesquisa sobre qual o melhor governador de Sergipe vão responder: foi Déda, foi Albano Franco ou vão falar outro nome. Mas se perguntar qual o pior, não tem discordância. Todos vão falar, foi Jackson, que não conseguiu pagar servidor em dias, dar aumento e reforma estradas”.

Deixe Uma Resposta