Esquadrilha da Fumaça

0

Neste domingo, 15, o céu de Aracaju recebe a Esquadrilha da Fumaça, que está de volta depois de 12 anos, em uma apresentação que homenageia a Emancipação Política do Estado, comemorada no dia 8 de julho. O evento, organizado pela Prefeitura de Aracaju, acontece às 15h em frente à Passarela do Caranguejo, na Orla da Atalaia. O espetáculo conta com sete pilotos em sete aeronaves A-29 Super Tucano e cerca de 50 acrobacias, com duração de 35 minutos. A apresentação faz parte circuito de demonstrações aéreas nas regiões Norte e Nordeste do país, que acontece entre os dias 12 e 30 de julho.

Centenas de pessoas são esperadas na Orla da Atalaia para prestigiar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) definiu uma estratégia para garantir conforto e segurança para o público.

A partir das 6h da manhã, o estacionamento da praia da Cinelândia, próximo à Passarela do Caranguejo, ficará interditado para a concentração do público. A partir das 13h, viaturas da SMTT estarão posicionadas em quatro pontos da Orla para monitorar a situação e empregará cinco viaturas com dez agentes de trânsito. Para quem for ao evento utilizando o próprio veículo, recomenda-se estacionar em local seguro em vias próximas à Orla, mas não próximo a garagens. Os agentes da SMTT estarão no local para orientar todos os condutores.

Deixe Uma Resposta