Especulações na cúpula da SSP

0

A semana começou com especulações sobre mudanças no comando da Secretaria da Segurança Pública, por pressões de políticos e empresários com relação às investigações relacionadas às Operações Babel e Antidesmonte. Deixariam os cargos o secretário da SSP, João Batista, e o delegado-geral Alessandro Vieira.

Existe uma expectativa que o secretário João Batista entregue hoje o cargo ao governador Jackson Barreto (PMDB), na audiência que terá no Palácio dos Despachos com alguns delegados. Especula-se até o nome da delegada Katarina Feitosa para substituir Alessandro Vieira no cargo de delegado-geral e que a delegada Danielle Garcia seja afastada da Deotap.

Em entrevista ontem a imprensa Alessandro Vieira disse que provavelmente na tarde de hoje estará sendo encaminhado à Justiça a conclusão do inquérito policial sobre a questão do lixo em Aracaju. E que nessa quarta-feira será concedido entrevista à imprensa para falar sobre o fim das investigações, após ouvir as últimas testemunhas nas oitivas realizadas na manhã dessa segunda-feira.

Deixe Uma Resposta