Equipes da 9ª DM e do DHPP prendem traficante no Bairro Santa Maria

0

Na manhã dessa quarta-feira, 9, policiais civis da 9ª Delegacia Metropolitana (9ª DM), juntamente com uma equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam em flagrante delito Cristiano Silva dos Vales, 28 anos, vulgo “SQUIBANG”, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes no bairro Santa Maria.

Após receber uma denúncia de que estava ocorrendo tráfico de drogas numa residência situada no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, as equipes se deslocaram ao endereço indicado e, ao chegarem ao local, os agentes perceberam que Cristiano havia pulado o muro da casa e empreendido fuga, sendo alcançado poucos metros depois.

Os policiais voltaram para a casa onde fizeram buscas e encontraram dentro do guarda-roupa um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 500g, além de 80 cápsulas destinadas ao armazenamento de cocaína , balança de precisão e cerca de R$ 300,00 em espécie.

Segundo o delegado Gilberto Guimarães, titular da 9ªDM, a casa, embora não seja a residência de Cristiano, foi usada por ele para guardar a droga, conforme confessou em seu depoimento na delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. “O suspeito possui na sua ficha criminal antecedentes por diversos crimes, dentre os quais, roubos e tráfico de drogas e estava cumprindo pena no sistema prisional, de onde saiu há cerca de 15 dias”, salientou o delegado.

O criminoso foi recambiado para a 4ª DM, onde permanecerá custodiado a disposição da justiça.

Fonte/SSP

Deixe Uma Resposta