Eliane e Jony conversam sobre política

0

O presidente estadual do PRB, ex-deputado federal Jony Marcos, e a vice-governadora Eliane Aquino (PT), conversaram demoradamente sobre política neste sábado, 28, em Indiaroba. A eleição 2020 em Aracaju não deixou de ser abordada.

Quem acompanhou de longe a conversa não descarta a possibilidade de uma aliança do PRB, hoje Republicanos, com o PT na capital. Mesmo o presidente de honra da legenda, ex-deputado federal Heleno Silva, já ter declarado que o seu partido estava “muito próximo” de uma aliança com o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

A conversa ocorreu após os dois terem participado, no município, da inauguração da Praça Marcelo Déda, de uma Clínica de Saúde da Família e da Passarela do Aratu, que foram construídas com recursos de emenda parlamentar destinadas por Jony, que foi o deputado mas bem votado em Indiaroba.

Enquanto discursava, o ex-deputado deixou Eliane muito emocionada quando falou de Déda. Jony lembrou que sempre foi aliado do petista e que foi vereador quando ele era prefeito de Aracaju. E levou a vice-governadora às lágrimas quando disse “as pessoas que amamos quando morrem vêm morar no nosso coração”.

Deixe Uma Resposta