Dois grandes eventos agitam a sexta-feira dos advogados

0

Com o objetivo de discutir a Consolidação das Leis do Trabalho e a atuação do atleta profissional de futebol, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), promove nesta sexta-feira, 14, a palestra “O atleta profissional do futebol e a CLT: há compatibilidade?”.

O evento será realizado no auditório da antiga sede OAB/SE na travessa Martinho Garcez, 71, bairro Centro, às 19h e contará com a participação do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo Bastos. O ministro já promoveu diversas vezes discussões pertinentes acerca do tema e sugeriu em algumas palestras a criação de uma nova lei que compreenda melhor o universo de trabalho do jogador de futebol.

As inscrições podem ser feitas através do site da OAB Sergipe (Clique neste link para acessar o formulário de inscrição). O evento é gratuito e aberto ao público.

Luau dos Advogados

Dando continuidade as comemorações do mês do advogado, acontece também nesta sexta-feira, o Luau dos Advogados. Para animar o encontro, a banda baiana Batifun, que traz o single “Yeba” promete fazer todo mundo sambar.

Para completar a noite com festa, as bandas Samba de Garçoa e Junior Ferrari também irão se apresentar no palco do Luau dos Advogados. A festa acontece a partir das 22 horas, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com entrada gratuita para todos os advogados (as), mediante apresentação da carteira do advogado ou documento oficial com foto. Para o público geral, o valor entrada é de R$ 40. Aos 200 primeiros advogados, estacionamento gratuito no local do evento.

Deixe Uma Resposta