DHPP prende suspeito de homicídio em Socorro

0

Equipes da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Orlan Santos Ramos, conhecido como “Bambam”, de 34 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A detenção ocorreu no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta terça-feira, 21.

Segundo as investigações, ele foi indiciado e denunciado como autor de um duplo homicídio ocorrido no ano de 2008. O caso foi registrado no bairro Olaria, na capital. No dia do crime, ele, junto a outro suspeito, teria executado a tiros dois desafetos, além de também tentar ferir uma mulher.

O suspeito permaneceu dez anos foragido, sendo preso em 2019. Porém cerca de três meses após a prisão, a Justiça entendeu que não havia motivos para que ele fosse mantido preso. O Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça, de modo unânime, refez a decisão e decretou a prisão preventiva.

Após a prisão, ele foi encaminhado para uma unidade policial e deverá ser reconduzido ao sistema prisional nos próximos dias. A Polícia Civil reitera que a população também pode contribuir com a elucidação de crimes e com a prisão de suspeitos envolvidos em ações criminosas pelo Disque-Denúncia (181).

Deixe Uma Resposta