Depois do PDT o PRB convida vereador de Aracaju para se filiar e disputar prefeitura de Glória

0

As lideranças do PRB em Sergipe, os ex-deputados federais Jony Marcos e Heleno Silva, e o ex-candidato a deputado estadual pastor Eduardo Lima, se reuniram ontem, 8,na sede do partido, com o vereador de Aracaju, Manuel Marcos (PSDB).  Fizeram o convite para ele se filiar ao PRB e ser candidato a prefeito de Nossa Senhora da Glória, onde tem serviços prestados.

No encontro, as lideranças do PRB ressaltaram que o partido é forte no sertão, tendo sido Heleno Silva o candidato a senador vais votado na região, assim como Jony Marcos o candidato a deputado federal com maior votação. Disseram que abrem mão de disputar a Prefeitura de Glória para que ele possa ser o candidato pelo partido, com o apoio deles e dos evangélicos.

O martelo ainda não foi batido, até porque Manuel Marcos também foi convidado pelo PDT do deputado federal Fábio Henrique para se filiar a legenda e ser candidato a prefeito em Glória. O deputado estadual Rodrigo Valadares (PRB) também convidou o vereador para filiação ao seu partido. Manuel Marcos, que é médico, está no terceiro mandato de vereador na capital.

O nome do PRB para a Câmara Municipal de Aracaju em 2020 é o do pastor Eduardo Lima, que em 2018 teve mais de 11 mil votos como candidato a deputado estadual. Ele é o presidente do Diretório Municipal.

Deixe Uma Resposta