CURTAS

0

O senador Eduardo Amorim PSDB) disse ontem que continua conversando com diversos partidos e que até o final deste mês deve está sendo anunciados os nomes da chapa majoritária.  Reafirmou que seu nome está à disposição do grupo para uma pré-candidatura ao Governo e que se preparou para isso.

Visando a composição da chapa majoritária, o deputado federal André Moura (PSC) passou o final de semana conversando com cerca de 30 prefeitos. André já admite um racha na oposição, com a possibilidade de pré-candidatura de Valadares Filho (PSB) ao governo, e anuncia que no dia 6 de abril lançará a chapa com a presença de prefeitos e lideranças do agrupamento.

Valadares Filho também passou o final de semana conversando com várias lideranças políticas visando formação da chapa majoritária. “Em nossas escolhas de alianças temos que interpretar o sentimento da sociedade e os princípios éticos que norteiam a conduta política do PSB, promovendo entendimentos que se traduzam em apoios que tenham credibilidade e aceitação popular para um projeto de mudanças”, disse.

O PSB vem conversando muito com a Rede, que tem como pré-candidato a governador o ex-vereador Dr. Emerson.  Segundo Valadares Filho, até o final de abril espera fechar a posição do seu partido nas eleições deste ano.

Do ex-deputado federal José Carlos Machado (PSDB): “Não é simples definir uma chapa majoritária, porque nem sempre a lógica prevalece na política. Se tudo ocorrer como espero, Amorim será candidato a governador e André a senador. Torço para que uma das vagas restantes seja do PSB, com Valadares pai ou filho”.

O presidente da Assembleia, Luciano Bispo (MDB), conseguiu reunir sábado, no BNB, em Itabaiana, em um churrasco, dezenas de lideranças em apoio a pré-candidatura de Belivaldo Chagas. 

Deixe Uma Resposta