CURTAS

0

Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) desaprovou ontem a prestação de contas do PSD, PP e PRP nas eleições 2016. E aprovou, com ressalvas, a prestação de contas do SD do exercício financeiro de 2014.

Também ontem, por unanimidade, os membros do TRE, negaram provimento ao recurso apresentado pelo ex-vereador Emmanuel Nascimento sobre a prestação de contas das eleições 2016. E não conheceram recurso apresentado pelo vereador reeleito Dr. Gonzaga (PMDB) sobre prestação de contas do pleito de 2016.

Em busca de ampliar verbas para o esporte em Sergipe, o líder no Congresso, André Moura (PSC-SE), teve uma audiência na tarde de ontem com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), onde reforçou a necessidade de investimentos constantes em esporte e lazer, principalmente porque são importantes no combate e prevenção ao uso de álcool e outras drogas pela juventude.

O deputado federal Valadares Filho (PSB) representa a Câmara dos Deputados, como observador, da 72ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York.

Deixe Uma Resposta