CURTAS

0

O empresário Luciano Barreto recebeu anteontem à noite, no Museu da Gente Sergipana, o Diploma de Honra ao Mérito Educacional concedido pelo Conselho Estadual de Educação (CEE) pelos serviços prestados à educação sergipana, por meio do Instituto Luciano Barreto Júnior. “Estou muito feliz em poder realizar o sonho do meu filho e contribuir para melhorar a educação do nosso Estado”, disse Luciano.

Na próxima segunda-feira, a Câmara Municipal de Aracaju realizará uma Sessão Especial para debater a parceria do SUS com os hospitais filantrópicos, tendo entre os participantes a secretária Waneska Barbosa (Saúde) e o diretor do Cirurgia, Milton Eduardo. Segundo o autor da proposta, vereador Jason Neto (PDT), objetivo é entender a realidade das unidades hospitalares e refletir saídas.

Para o governador Jackson Barreto, o problema desses hospitais filantrópicos afeta muito a saúde pública do estado. “Quando um hospital deixa de funcionar afeta o Hospital de Urgência. Não é bom para a população”, afirma.

Do senador Renan Calheiros (PMDB), adversário declarado do presidente  Temer, sobre está sendo cogitado o nome do vice-líder do governo na Câmara, Carlos Marun (PMDB-MS), para chefiar a Secretaria de Governo: “Eduardo Cunha, mesmo preso, continua atuante e a influir no governo”.

Deixe Uma Resposta