CURTAS

0

Na convenção do PSDB, no último sábado, o ex-prefeito Zé Franco foi eleito vice-presidente e o ex-deputado federal José Carlos Machado eleito secretário-geral.

Prestigiaram a convenção o ex-governador Albano Franco; os prefeitos tucanos Otávio Sobral (Itaporanga), Everton Lima (São Miguel do Aleixo), Marcell Souza (Campo do Brito) e Painho (Feira Nova); além de vereadores, filiados e lideranças. O presidente do PSC, deputado federal André Moura, também prestigiou o evento tucano.

Em todos os eventos políticos e entrevistas que concede a imprensa André tem declarado que sempre trabalhará com o senador Eduardo Amorim e o que a maioria do seu agrupamento decidir sobre as eleições majoritárias de 2018 ele respeitará. Tem ressaltado que é candidato a reeleição, mas que seu nome está à disposição do agrupamento.

Na manhã de ontem, durante inauguração do Fórum Eleitoral Euclides Goes, o prefeito Anderson de Zé das Canas (Frei Paulo) presenteou prefeito o colunista do O Globo, Ancelmo Gois, com um quadro. Ancelmo é um dos filhos do homenageado que dá nome ao prédio inaugurado

Deixe Uma Resposta