CURTAS

0

A coluna recebeu a informação que o presidente Michel Temer se refere ao deputado federal Laércio Oliveira (SD) como “traidor”. Isso porque um dia antes da votação, na Câmara, da segunda denúncia da Procuradoria Geral da República contra ele, Laércio tinha se comprometido a votar “sim” ao relatório que livrava o presidente, mas no dia da votação não compareceu.

Do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) nas redes sociais: “O desespero com o crescimento de Belivaldo Chagas nas pesquisas fica evidente com esses vídeos caluniosos que estão sendo divulgados nas redes sociais. Vão se acostumando, o Galeguinho está só começando”.

O PSDB realiza hoje a Convenção do Diretório Estadual, a partir das 9h, na sede do partido. No evento, o senador Eduardo Amorim, que deixou o aquário do PSC para o ninho tucano, será eleito presidente da legenda em Sergipe.

Pelo menos 24 Estados realizaram ontem atos contra a nova lei trabalhista, que entra hoje em vigor no país.  Em Sergipe, avenidas e rodovias estaduais, inclusive a BR – 101, foram bloqueadas.

Deixe Uma Resposta