CURTAS

0

O vereador Cabo Amintas (PTB) deu entrada ontem, na Câmara Municipal, com uma moção de apoio as vítimas de assédio sexual.

Segundo o vereador, ele já tem algumas provas de assédio sexual supostamente praticado pelo secretário Almeida Lima. E vai apresentar hoje.

O pré-candidato ao governo Mendonça Prado (PPS) continua viajando pelo interior para conceder entrevistas à imprensa sobre sua predisposição de disputar o governo em 2018. Ontem esteve em Lagarto, concedendo entrevista na rádio Progresso.

O fechamento de 563 agências bancárias do Banco do Brasil e 120 da Caixa Econômica, além de 250 dos Correios, foi debatido ontem em audiência pública na Comissão de Defesa do Consumidor, com a participação do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD).

Por 11 x 8, os deputados aprovaram o projeto de lei do Poder Executivo nº 189/2017 que prevê abono especial de 12,42% aos servidores públicos, aposentados e pensionistas para pagamento do 13º salário em seis parcelas, mas que os servidores poderão receber de uma única vez se fizerem a adesão ao abono pago pelo Estado.

O líder da oposição na Assembleia, Georgeo Passos (PTC), lamentou que a proposta tenha sido aprovada. “Estão empurrando as coisas com a barriga. Se acomodaram e agora virou rotina parcelar o 13º salário em vez de que ajustar as contas e respeitar os servidores”, afirmou.

Deixe Uma Resposta