Credenciamento da imprensa para o Projeto Verão deve ser feito até terça, 21

0

Os profissionais da comunicação e veículos de imprensa que irão atuar na cobertura jornalística do Projeto Verão 2020, devem se credenciar até esta terça-feira, dia 21. Coordenado pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), o processo de credenciamento foi iniciado no último dia 15. O evento será realizado pela Prefeitura de Aracaju, na Orla da Atalaia, nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro.

Os interessados em se credenciar devem enviar e-mail para a Secom (jornalismo@aracaju.se.gov.br) e informar na mensagem nome completo do profissional e função exercida, número do registro profissional (DRT) e do RG. A Secom confirmará o recebimento do e-mail e analisará a solicitação.

As credenciais serão entregues nos dias 30 e 31, na Secretaria Municipal da Comunicação Social, no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na rua Frei Luís Canelo de Noronha, 42, conjunto Costa e Silva, das 8h às 12h e das 14h30 às 17h30.

No evento, os profissionais deverão utilizar, além da credencial da Prefeitura, o crachá funcional do veículo no qual atuam.

A programação do Projeto Verão 2020 foi anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira em dezembro do ano passado. Na primeira noite do evento, se apresentarão as bandas The Baggios,  Cordel do Fogo Encantado, Paralamas do Sucesso e Reação. O músico Siba abre a segunda noite da festa, e será seguido pelo cantor Diogo Nogueira e pelas bandas Ira e Babado Novo.

No evento, os profissionais precisarão utilizar o crachá do credenciamento, que será disponibilizado pela Secom, e o crachá do veículo em que trabalha.

Para outras informações, contatar a Secretaria Municipal da Comunicação Social pelo 79 4009 7878 e 9 8106 6840.

Deixe Uma Resposta