Coral vai homenagear as mães no Mercado Municipal neste sábado

0

Neste sábado, 12, o Coral Ulysses Guimarães vai homenagear as mães. A apresentação acontecerá às 10h, no Mercado Virgínia Leite Franco, antigo Mercado Albano Franco, (parte interna superior), quando o grupo levará gratuitamente a arte através da música de qualidade clássica e contemporânea para as feirantes, turistas e população em geral.

Regido pelo músico Thiago Costa, o Coral conta com a participação de 50 voluntários, entre médicos, advogados, policiais militares, cantores profissionais, pessoas de várias comunidades e simpatizantes, e com repertório bem eclético, com músicas católicas, evangélicas, além de canções de grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo do cantor Roberto Carlos.

Vale lembrar que este ano o Coral Ulysses Guimarães completa três anos de atuação. Neste período o grupo já se apresentou em comemorações natalinas em comunidades carentes tanto na capital quanto em vários municípios sergipanos, hospitais e maternidades, presídios, repartições públicas, praças, entre outros. A primeira apresentação pública do coral foi para moradores de rua no Restaurante Popular Padre Pedro. O grupo também se apresentou em teatros para construção de casa para crianças com deficiência cerebral.

“O coral é para nós um orgulho, uma satisfação da FUG/SE, um cartão de visita que temos. Ele ameniza e harmoniza os ambientes, faz bem para as pessoas. Com ele, levamos cultura, entretenimento às pessoas que não dispõem de tempo e recursos financeiros para apreciar no teatro um belo espetáculo de músicas clássicas e populares”, disse o vice-presidente da FUG/SE, Alexandre Figueiredo.

Mais informações com Elias Júnior, secretário executivo do Coral Ulysses Guimarães de Sergipe (79) 99660-3064

Deixe Uma Resposta