Comunistas em atrito

0

Os dois vereadores do PCdoB se estranharam ontem na Câmara Municipal de Aracaju. Tudo porque o Isac Silveira, autor do pedido de CPI da Saúde, postou nas redes sociais que os 12 vereadores que assinaram o requerimento da CPI são os que são a favor de uma “saúde de qualidade para todos os aracajuanos”. O líder do prefeito na Casa, Antônio Bittencourt, não gostou e reagiu.

Disse Bittencourt: “Todos nós temos que representar a diversidade de Aracaju. Dentro dela, uns concordam e outros não. Mas é preciso ter respeito. Aquele que não respeita seus pares não se respeita. Nessa postagem, o vereador Isac não respeitou os demais colegas, O respeito é salutar na democracia e no parlamento, mas não podemos ser agredidos por pensar diferente”.

Declarou ainda o líder do prefeito: “Todos os vereadores que assinaram ou não assinaram a CPI têm compromisso com a saúde. Podemos até pensar diferentes, mas não podemos nos agredir por discordar. Isac agrediu a mim, que sou companheiro e presidente do partido que ele é filiado. Essa postagem foi uma agressão a todos que pensam contra ele. Respeito bastante o colega Isac, mas lamentavelmente ele errou”.

Deixe Uma Resposta