Com o PT

0

O pré-candidato a governador Belivaldo Chagas (PMDB) estará hoje em Poço Verde participando de um evento do PT organizado pelo presidente estadual do partido, Rogério Carvalho, e o Diretório Municipal. O evento faz parte do entendimento da base aliada do governador Jackson Barreto (PMDB) de que os partidos governistas convidem Belivaldo para atos políticos que venham a promover para apresentá-lo como pré-candidato governista.

Belivaldo disse ontem à coluna que está muito satisfeito com a decisão do PT em apoiar seu nome para o governo. Lembra que na última segunda-feira as principais lideranças do partido reafirmaram o compromisso de apoiá-lo e de compor a chapa majoritária, durante reunião com as presenças de Rogério Carvalho, do deputado federal João Daniel, do deputado estadual Francisco Gualberto, da ex-deputada Conceição Vieira, do ex-presidente do partido Silvio Santos, entre outras lideranças petistas. Rogério é o nome do PT para o Senado.

Enfatiza que a vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, e o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, não compareceram à reunião petista da segunda-feira por motivo de viagem, mas telefonaram reafirmando apoio ao seu nome para o governo.

Deixe Uma Resposta