Com a presença de vips, chef César Soutello lança menu executivo do Oliva Bartrô

0

Em um clima aconchegante e de puro astral, mais precisamente no restaurante Oliva Bartrô, um grupo seleto de jornalistas, colunistas sociais, blogueiras, influenciadoras digitais e algumas pessoas que fazem parte da sociedade sergipana provaram de antemão as delícias preparadas pelo conceituado chef César Soutello, que durante a última quarta-feira, 26, lançou o Almoço Executivo da Casa.

“É mais que um menu. O almoço executivo do Oliva Bartrô é formado por pratos especiais que facilitará a rotina diária. A nossa proposta, além de contar com pratos balanceados, serviço ágil e um preço acessível a todos, é oferecer uma refeição saudável com qualidade”, comemorou o chef ladeado da sua noiva, Thamires Vieira.

Durante as apresentações do novo cardápio, os convidados degustaram e apreciaram pratos como ‘Medalhão ao Molho Funghi acompanhado de Arroz Piamontese’ e ‘Saint Petter ao Molho Mediterrâneo acompanhado de Salada Tropical’.

“A cada quinzena, iremos variar nosso cardápio de acordo com os produtos que estiverem em alta e na temporada”, explica o chef, salientando que, a cada dia da semana, a Casa servirá dois pratos como propostas sendo que uma das opções do dia será algo saudável.

Selo de aprovação

Umas das personalidades sergipanas vistas durante o lançamento, foi Adriano Bomfim. Em suas redes sociais (@trazaconta), o empresário, além de aprovar as apresentações dos pratos, fez questão de destacar o sabor do Saint Petter ao Molho Mediterrâneo acompanhado de Salada Tropical. “Certamente o maior representante do novo menu executivo do Oliva Bartrô. O prato reúne o sabor versátil deste peixe – que é irmão gêmeo da tilápia -, e uma salada que traz frescor ao prato com um mix de folhas verdes, palmito, manga, nabo e de tomates confit”, avaliou.

Conhecida por exibir curvas perfeitas, a repórter do Programa Combinado (Rede Globo/Tv Sergipe), Fernanda Pinheiro, que imprimiu bastante estilo no evento, disse que o novo Almoço Executivo da Casa na verdade foi um belo presente para as pessoas, principalmente para as mulheres, que por mais que tenha uma rotina corrida não dispensa de se alimentar bem e com saúde.

Já a colunista social, Maria Franco, que também concordou com a afirmação de Fernanda Pinheiro, deu nota 10 para o novo cardápio da Casa. “A qualidade da comida está maravilhosa! Pratos saborosos que não deixam de perder a sua leveza”, afirmou a jornalista que também elogiou a ambientação do estabelecimento.

Deixe Uma Resposta