Cidadania tem pré-candidato a prefeito na Barra dos Coqueiros

0

Na manhã desta segunda, 18, o presidente estadual do Cidadania em Sergipe, senador Alessandro Vieira, esteve reunido com integrantes do partido da Barra dos Coqueiros e foi consolidada a decisão de lançar uma candidatura própria a prefeito e uma chapa de vereadores no município em 2020.

O jovem advogado Hebert  Pereira, que é “filho” da Barra dos Coqueiros,  foi o nome escolhido para encabeçar esse processo como o pré-candidato a prefeito e será  apoiado por todo o grupo político e outros nomes de fora da política nesse novo desafio.

Hebert  vem acompanhando a política em Barra dos Coqueiros desde 2008, quando participou ativamente dos bastidores da eleição municipal daquele ano. Até o final de 2011 desenvolveu projetos ligados à juventude na cidade, mas transferiu seu título para Aracaju, onde resolveu entrar para a política, concorrendo à eleição de vereador pela primeira vez em 2012, pela segunda vez em 2016 e atualmente é primeiro suplente de vereador da Capital. Também foi candidato a Deputado Federal em 2018.

Deixe Uma Resposta