Chuvas alagam ruas de Aracaju e causam transtornos

0

As chuvas que caíram no final da tarde de hoje, 19, em Aracaju e vários municípios do interior provocaram alagamentos em várias ruas e avenidas da capital sergipana. Isso provocou o caos, com engarrafamentos e carros quebrados em várias vias exatamente no horário de “ruch”, quando as pessoas voltavam para suas residências após um dia de trabalho.

Os dois shoppings da capital também foram afetados pelas fortes chuvas.  Houve alagações dentro e das ruas de acesso aos shoppings Jardins e Riomar.

Segundo o meteorologista Overland Amaral, do Centro de Meteorologia de Sergipe, as chuvas devem permanecer até próxima segunda-feira em quase todas as regiões do Estado, com maior intensidade no leste e agreste. Revela que a tendência é que as chuvas não ocorram de forma continuada, mas intercalada e com variações milimétricas peculiares a cada território.

Ainda de acordo com Overland, a chuva é considerada normal para esta época do ano. Ressalta que as precipitações estão vindo da região sul e devem se deslocar para o norte e centro-agreste, e perde força ao chegar no semiárido.

Da Redação

Deixe Uma Resposta